5 de mai. de 2014

Desligue a água enquanto me usa


Honrando a tendência de desenvolver produtos orgânicos e pouco nocivos ao meio ambiente, uma empresa alemã deu um passo adiante e criou uma marca em forma de mensagem – ou o contrário, se você preferir.


A “Stop the Water While Using Me!” produz cosméticos com ingredientes orgânicos ou naturais em embalagens biodegradáveis. Além de ser fabricada com o conceito de sustentabilidade em mente, a marca lembra aos consumidores, todos os dias, de fechar a torneira enquanto escovam os dentes ou se ensaboam. 

O verso das embalagens traz avisos sobre como a “Stop the Water While Using Me!” se posiciona no mercado: “We: stop the use of non natural additives. Stop wasting energy in production. Stop adding unnecessary scents. Stop designing with toxic colours.” (“Nós: paramos de usar aditivos não-naturais, paramos de desperdiçar energia na produção, paramos de adicionar aromas desnecessários, paramos de utilizar cores tóxicas.”).

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Excelente idéia desta empresa alemã! Objetiva e precisa em sua mensagem.
    Precisamos nos espelhar nestas idéias e desenvolver outras tão melhores quanto!
    Se tivermos sempre em mente que os benefícios provenientes de uma postura sustentável recai também sobre nós, com certeza usufruiremos de um mundo melhor!

    Sds,
    Roberto Costa
    Consultor em SGI
    CT-SGI / Premier Ambiental

    ResponderExcluir